Até 19 de julho, estão abertas as inscrições para o concurso Rainha da Festa das Vindimas 2019, integrado na 57.ª edição da Festa, que decorre entre 29 de agosto e 3 de setembro. 

Podem participar jovens naturais ou residentes no concelho de Palmela, apaixonadas pelas suas origens e tradições. A Gala de Eleição da Rainha da Festa das Vindimas 2019 decorrerá no dia 28 de agosto, às 21h30, no Cineteatro S. João. Em palco, vai estar Wanda Stuart, como cantora, atriz e apresentadora, numa noite cheia de glamour, dinâmica e juventude, em que as candidatas ao trono vão dar tudo para serem eleitas. Será apresentada a Marcha das Vindimas 2019, da autoria de José Condinho, com letra de Bruno Contente e interpretação de Cristina Delícias. Os bilhetes vão estar disponíveis na bilheteira do Cineteatro S. João, a partir de 22 de julho.

É de sublinhar que a Rainha da Festa das Vindimas representa, anualmente, o concelho de Palmela no Concurso Nacional da Rainha das Vindimas de Portugal.

Consulte o regulamento e inscreva-se em www.festadasvindimas.pt.

A Festa das Vindimas é uma organização da Associação das Festas de Palmela – Festa das Vindimas, com o apoio do Município de Palmela.

Partilhe esta notícia