Obras de substituição das redes municipais de abastecimento de água e de saneamento concluídas

A Câmara Municipal do Barreiro informa que irá ser retomada a circulação rodoviária na Rua Miguel Bombarda, da União de Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, no troço compreendido entre a Rua João de Deus e a Rua Dr. Manuel de Arriaga, da referida União de Freguesias, no dia 15 de julho.

Esta reabertura está diretamente relacionada com a conclusão das obras de infraestruturas de substituição das redes municipais de abastecimento de água e de saneamento realizadas neste troço da Rua Miguel Bombarda e com a conclusão dos trabalhos referentes à execução de uma rotunda no cruzamento deste arruamento com a Rua João de Deus e o Largo da Quinta Grande, da UFASSAV, Barreiro, a qual irá garantir uma significativa melhoria da circulação, com destaque para o transporte público.

Informamos ainda que, as condições de circulação na Rua Miguel Bombarda não serão ainda as definitivas, estando, provisoriamente, o pavimento em macadame e a sinalização no eixo da via será efetuada através de PMP’s de plástico.

Esclarecemos que, aquando da necessidade de execução de trabalhos que impeçam a passagem de duas viaturas, em simultâneo, serão utilizados semáforos, de forma a gerir o tráfego automóvel.

Desta forma, na mesma data, será desativado o percurso alternativo, acessível através do antigo Campo do Luso, retomando-se a circulação normal para acesso ao túnel.

Tal permitirá, desde logo, avançar com a construção do novo Mercado 25 de Abril e respetivos arranjos exteriores, na sua envolvente.

Caso pretendam, poderão obter mais informações através da Divisão de Fiscalização, através do telefone 21 206 8130 ou através do endereço de correio eletrónico df@cm-barreiro.pt, fazendo menção expressa no assunto “Obras de urbanização promovidas pelo LIDL & Cia, no antigo Campo do Luso, UFASSAV, Barreiro – reabertura da circulação rodoviária da Rua Miguel Bombarda, UFASSAV, Barreiro”.

Desde já, agradecemos a vossa compreensão relativamente a eventuais incómodos causados.