O Parque Infantil do Parque Municipal Carlos Hidalgo Gomes de Loureiro, no Montijo, vai reabrir no dia 29 de dezembro. Situado neste espaço de grande valor e riqueza paisagística, este Parque Infantil fica, assim, novamente ao serviço dos montijenses.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, acompanhado pelos vereadores Francisco dos Santos e Maria Clara Silva e pelo presidente da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, Fernando Caria, esteve no local e enalteceu o trabalho realizado pela Junta da União das Freguesias do Montijo e Afonsoeiro, pelos serviços municipais e pelos empreiteiros na recuperação de muitos parques infantis por toda a cidade.

Felicitou, igualmente, todos os envolvidos na recuperação do Parque Infantil do Parque Municipal que, com esta obra, dignificaram a terra e honraram o povo do Montijo.

Recorda-se que a Câmara Municipal do Montijo investiu 23 mil e 804 euros na recuperação do Parque Infantil do Parque Municipal com o objetivo de assegurar melhores condições de lazer e de segurança às crianças que frequentam este espaço, diariamente.