Revisão da campainha Nest Hello

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Por que as entregas só acontecem quando você está fora?



ingressos nicki minaj 2014

É quase como se eles deliberadamente esperassem na esquina espionando você apenas prontos para atacar quando você saísse de sua casa.



No ano passado, pensei ter encontrado uma solução – instalar uma câmera na porta da frente.



Isso funcionou muito bem, até certo ponto, pois agora posso observar o que as pessoas estão fazendo na minha porta.

Mas isso é tudo que posso fazer - observá-los - e desde então descobri que não é suficiente para lidar com todos os cenários.

Algumas semanas atrás, um motorista de entrega tocou minha campainha e deixou o pacote na porta e saiu correndo sem esperar que alguém atendesse a porta.



Minha esposa, felizmente, o encontrou sentado lá mais tarde – embora à vista de qualquer pessoa que passasse na rua.

    Obtenha a campainha Nest Hello Video para £ 189 em Currys (geralmente £ 229)

My Nest Hello encaixado confortavelmente em um ângulo contra a moldura da porta e a parede (Imagem: Ninho)



Enviei uma mensagem para a empresa para expressar minha decepção e eles devem ter levado a sério minha reclamação de que era improvável que eu pedisse algo a eles novamente, pois eles não se incomodaram em responder.

Agradecidamente, Google surgiu com uma solução que significa que posso começar a fazer pedidos online novamente com confiança - o Campainha Nest Hello.

Em resumo, ele permite que você se comunique com quem está tocando sua campainha em tempo real através do seu celular – e vem com alguns outros bônus adicionais.

Como seus produtos irmãos (eles fabricam termostatos, alarmes de fumaça e câmeras de segurança, etc.), ele tem um design elegante – e prático para o design do batente da minha porta, ele pode ser instalado em um ângulo para ver quem está ligando com clareza.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora

Eu instalei o meu profissionalmente, o que é recomendado quando a eletricidade está envolvida (a campainha funciona com a rede elétrica e não com baterias como a maioria das campainhas modernas), mas não está além daqueles com conhecimento geral de bricolage.

No entanto, você precisa (obviamente) de wi-fi e (menos obviamente) de um dispositivo Google Home (o Google Mini mais barato fará o trabalho) que funciona como o carrilhão da porta.

O Google Home Mini pode ser usado como campainha (Imagem: Google)

O restante da instalação é gerenciada pelo aplicativo Google Home gratuito para download no seu celular, que é além de simples de configurar, leva apenas alguns minutos e está disponível tanto noe Loja de aplicativos da Apple.

É divertido alternar entre as configurações do aplicativo - o aplicativo pode informar se a campainha detectou alguém, ou movimento, vagando sem esperar que eles toquem a campainha, o que é um bônus de segurança inesperado.

Uma luz azul pisca para mostrar aos chamadores de onde a voz está vindo (Imagem: Ninho)

Você pode desativar isso se não gostar de ver gatos passando pela porta da frente diariamente - mas tenha certeza de que o dispositivo sabe a diferença entre árvores ao vento e pessoas.

O aplicativo sabe quando você está em casa ou não e assim que alguém toca sua campainha, seu telefone toca também - e você tem uma visão imediata de quem está na sua porta.

Melhor ainda, é claro, você pode pressionar um botão e falar imediatamente com eles – e ouvir o que eles dizem.

a garota do soluço jennifer

Em menos de 24 horas da nossa instalação, tivemos uma entrega enquanto eu estava no trabalho e não poderia ter sido mais tranquilo: meu telefone tocou, vi que era o motorista, apertei o botão, comecei a conversar com ele.

Ele pareceu um pouco assustado no começo ao ouvir uma voz, mas uma luz brilhante na campainha deixou bem claro de onde estava vindo. Brilhantemente, eu poderia instruir o motorista a tocar a campainha da minha vizinha e assisti enquanto ele entregava o pacote para ela. E se ela estiver fora, eu os guio para onde colocar os pacotes atrás das lixeiras - e os observo fazer isso.

Você precisa de um Google Home (foto) ou do Google Mini que funcione como campainha - mas pode precisar de mais de um

No entanto, isso não é tudo o que o Nest Hello pode fazer por você. Se você optar pela assinatura do Nest Aware (£ 4 por mês), receberá o reconhecimento facial. Com o tempo, você treina o aplicativo/campainha para reconhecer rostos, para que, quando a campainha tocar no futuro, o Google Home anuncie quem está na porta pelo nome.

Algumas pessoas podem achar isso um pouco próximo demais Grande irmão para conforto, mas é muito útil se você quiser apenas se levantar para atender a porta de alguém que você realmente quer ver; sim, você pode programá-lo para reconhecer pessoas para quem você não quer atender a campainha também!

Além disso, com o pacote Nest Aware, você tem a opção de armazenar vídeos automaticamente por até dez dias por meio da opção Histórico de vídeo contínuo. Se você não se inscrever, ainda receberá alertas de atividade e instantâneos de eventos das últimas três horas, mas a capacidade de assistir ao vídeo é um bônus óbvio.

Qualquer clipe que você desejar pode ser salvo no seu telefone e compartilhado com outras pessoas via Facebook , Twitter e outros aplicativos salvos em seu telefone.

quem esta namorando declan donnelly

A campainha não ocupa muito espaço - mas oferece segurança adicional (Imagem: Ninho)

Outros bônus que vêm com o pacote básico são a capacidade de personalizar quando a campainha liga e desliga durante o dia (você pode desativá-la se quiser tirar uma soneca, mas sim, eu testei isso em dia das Bruxas e funcionou brilhantemente) e a capacidade de instalar em mais de um celular sem custo extra.

A qualidade da imagem é quase nítida e a configuração de visão noturna automática funciona como um sonho... dependente de quão alto esse dispositivo está definido.

Por £ 229 para o Nest Hello e outros £ 100 para instalação profissional, certamente não é barato, mas muitos sentirão que os aspectos de segurança deste gadget superam isso.

Um Google Mini funciona tão bem quanto um Google Home ( £ 129 ) por unidade e custa um preço comparativamente mais barato £ 49 (embora eu peguei um em uma promoção por £35). No entanto, você pode considerar ter mais de um instalado em casas maiores para garantir que você possa ouvir a campainha se não levar o telefone pela casa com você.

O Nest Aware tem um pacote de assinatura de três níveis. Todas as informações podem ser encontradas aqui .

Eu prometo a você, depois de instalar o Google Nest, você não vai querer voltar a andar até a porta da frente para ver quem está lá.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: