Revisão do headset para jogos sem fio HyperX Cloud Stinger: simplicidade plug and play acessível

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Quando se trata de fones de ouvido para jogos sem fio, você pode facilmente pagar a mais por um produto bastante barato. O mercado de fones de ouvido sem fio é muito premium e pode facilmente variar de £ 150 a £ 300 por um par.



elenco do irmão mais velho 2013

O fone de ouvido HyperX Cloud Stinger está mudando esse mercado com o fone de ouvido mais recente em torno da marca de £ 70, situado entre os tipos sem fio mais baratos e os fones de ouvido sem fio de última geração. Compatível com PC, PS4 e PS4 Pro, também tem alguma versatilidade para quem gosta de alternar entre plataformas.



Design e recursos

Com seu preço mais baixo, o HyperX Cloud Stinger compreensivelmente possui uma estrutura de plástico, mas não deixe que isso o desanime. O corpo de plástico moldado é muito durável e durante os testes caiu várias vezes sem danos ou perda de qualidade.



O fone de ouvido é todo preto e até os fones de ouvido são cobertos de couro preto. Os fones de ouvido são muito confortáveis, mesmo após 10-12 horas de jogo. A espuma de memória é uma vantagem e com eles pressionados sobre os ouvidos eles são muito confortáveis, uma necessidade óbvia para sessões de jogo prolongadas.

O alcance sem fio vai até 12 metros (40 pés) (Imagem: HyperX)

O HyperX Cloud Stinger pode abrigar um grande driver de 50 mm que permite mais alcance de áudio do que a concorrência mais próxima nessa faixa de preço. O microfone ajustável permite que você posicione o microfone de acordo com sua preferência, e a impressionante função 'levantar para silenciar' permite cortar rapidamente seu áudio para evitar irritar seus colegas de equipe com distrações de fundo, como uma chamada telefônica inoportuna no meio do jogo ou tosse.



Ambos os fones de ouvido dobram 90 graus, o que permite colocá-los na mesa se você não tiver um suporte para fone de ouvido. O HyperX Cloud Stinger se conecta através de uma conexão de 2,4 Ghz ao que parecia ser uma unidade USB. O fone de ouvido em si foi tão fácil de configurar e usar que foi uma agradável surpresa. Basta conectá-lo, verificar se a luz azul está piscando, ligar o fone de ouvido e pronto.

O fone de ouvido usa um cabo de carregamento USB de 1m (Imagem: HyperX)



A duração da bateria deve durar 17 horas de jogo com uma única carga, mas, na realidade, está mais perto de 15, o que está no mesmo nível da maioria dos fones de ouvido sem fio. Eles também carregam rapidamente com um tempo de 2,5 horas a partir de uma bateria descarregada.

Som

A qualidade do fone de ouvido HyperX foi impressionante na maioria dos cenários, embora às vezes caísse no baixo, o que era perceptível ao jogar jogos que têm grandes explosões ou momentos de alto impacto.

Qualidade de som decente a um preço baixo (Imagem: HyperX)

Os copos mantiveram o suficiente do ruído externo, mas não forneceram uma atmosfera perfeita ao jogar atiradores FPS tensos. A redução de ruído ajuda e eleva a qualidade da maioria dos jogos de áudio com alguns conjuntos de ponta.

O áudio do microfone era claro e captava minha voz na maioria das posições disponíveis. A HyperX diz que há uma tecnologia de cancelamento de ruído na caixa do microfone e, embora corte algum ruído de fundo como um ventilador, não faz muito para uma TV ligada em segundo plano.

Últimas análises de jogos

Veredito

O HyperX Cloud Stinger Wireless é um ótimo kit para a faixa de preço. O áudio é claro e o fone de ouvido em si é muito confortável para sessões de jogo mais longas. Eles não têm o software para ajustar as configurações de áudio, o que é uma pena, mas isso afastaria a atraente simplicidade plug and play do fone de ouvido.

Preço: £ 79,99 (PVP)

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: