Samsung corrigiu um grande problema com seu telefone Galaxy Fold bem a tempo do lançamento

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

O primeiro smartphone dobrável da Samsung deve estar à venda no próximo mês, e a gigante de tecnologia sul-coreana está testando furiosamente o novo dispositivo antes do lançamento.



Chegou mesmo a construir um robô para testar se o Galaxy Fold pode durar mais de 200.000 dobras e desdobramentos (ou cerca de cinco anos de uso, se usado 100 vezes ao dia).



A fabricante sul-coreana de smartphones divulgou um vídeo do teste, que supostamente levou uma semana inteira para ser concluído.



O vídeo mostra o robô dobrando e desdobrando repetidamente seis telefones Galaxy Fold, com close-up da tela flexível sem vinco visível.

nigel farage eu sou uma celebridade

(Imagem: Samsung)

'Embora a extensão do teste possa parecer um exagero para alguns, a Samsung o considerou vital para garantir a durabilidade do design articulado do dispositivo e do Infinity Flex Display', disse a empresa em comunicado.



angelina jolie beija irmão

A Samsung teve que desenvolver novos processos de fabricação para a dobradiça do telefone, que possui várias engrenagens intertravadas para permitir que ele resista a ser aberto e fechado centenas de milhares de vezes.

A empresa tem trabalhado horas extras para eliminar o vinco no meio da tela, onde o telefone se dobra.



Um vazou vídeo do novo aparelho surgiu na semana passada , mostrando que, mesmo quando totalmente aberto, o display interno apresentava um vinco bem visível no meio.

(Imagem: Samsung)

chris hughes oliveira attwood

No entanto, a Samsung confirmou que o dispositivo no vídeo não oficial do Vietnã não é uma unidade de produção final.

'O dispositivo usado no vídeo do YouTube pode ter sido um protótipo ou um dispositivo de produção rejeitado. Não sabemos', disse a porta-voz da Samsung, Cella Sin. Notícias dobráveis .

“Mas o que sabemos é que os telefones que vão para os usuários finais não terão nenhum vinco. Nem mesmo quando a tela está desligada ou toda branca.'

O Samsung Galaxy Fold é deve chegar às prateleiras na sexta-feira, 3 de maio de 2019 , com pré-encomendas abrindo uma semana antes em 26 de abril.

jamie cullum e sophie dahl
Telefones dobráveis

O novo dispositivo está disponível exclusivamente através da EE no Reino Unido e custará £ 1.799 - incluindo um par gratuito de Fone de ouvido Galaxy Buds e um estojo de proteção.

Existem quatro cores para escolher: Space Silver, Cosmos Black, Martian Green e Astro Blue, embora as duas últimas cores sejam exclusivas da Samsung e, portanto, não estejam disponíveis no EE.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: