Samsung Galaxy Note 8 vazou enquanto o arquirrival da Apple se prepara para arruinar o lançamento do iPhone 8

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A Samsung está procurando reviver sua série de smartphones Note após falha explosiva do Note 7 do ano passado .



Isso de acordo com novas fotos que circulam nas redes sociais supostamente mostrando o Samsung Galaxy Note 8.



Muitos dos rumores sugerem que a Samsung pretende lançar o telefone no outono para competir com O próximo iPhone 8 da Apple .



é kem ainda com âmbar

Uma das fotos mais interessantes mostra um close da parte de trás do 'Note 8'. Há uma câmera de lente dupla, flash e um scanner de impressão digital semelhante ao encontrado na parte traseira do Galaxy S8.

Uma imagem supostamente mostrando as câmeras duplas no Note 8 (Imagem: Tng Hˆ Facebook)

Foi postado em um Perfil vietnamita no Facebook junto com alguns outros mostrando o que parece ser uma maquete do dispositivo finalizado.



Os observadores de gadgets acreditam que o novo telefone terá o mesmo Infinity Display do S8, mas virá com a famosa caneta S Pen da série Note.

Se a Samsung decidir produzir o Note 8, poderá enfrentar uma luta árdua para convencer os clientes após os problemas de bateria no modelo do ano passado.



Liverpool vs Exeter tv
Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora

Inicialmente, a Samsung culpou o problema em baterias defeituosas fornecido por sua subsidiária, Samsung SDI, de acordo com documentos vazados para a TV SBS da Coréia do Sul.

As placas dentro da bateria estavam supostamente muito próximas umas das outras perto de seus cantos arredondados, tornando-a vulnerável a um curto-circuito, e a bateria também apresentava defeitos em sua fita isolante e no revestimento de seu eletrodo negativo.

prêmios de moda britânicos 2013

Uma maquete de como poderia ser o Note 8 (Imagem: Tng Hˆ Facebook)

De acordo com a executiva-chefe da Instrumental, Anna Shedletsky, o malfadado smartphone foi condenado por uma falha de design que espremeu sua bateria a níveis de pressão inseguros.

“Quando as baterias são carregadas e descarregadas, os processos químicos fazem com que o lítio migre e a bateria incha mecanicamente”, disse Shedletsky.

Antes que o Galaxy Note 8 chegue às mãos dos clientes, você pode ter certeza de que a Samsung terá verificado duas e três vezes as baterias para se salvar de outro erro caro e embaraçoso.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: