Os clientes do Santander estão lutando(Imagem: Getty Images)
Os clientes do Santander em todo o país têm lutado para fazer logon em seus serviços bancários móveis esta manhã.
'Toda a minha família está com o Santander e o aplicativo não está funcionando em todos os nossos dispositivos', disse Mike Ward no página downdetector Santander .
'Amo como o O aplicativo santanderuk não funciona no dia de pagamento, que piada, 'Jessica-Jane Maguire wtote.
alguém ganhou set para a vida
'Não consigo usar o aplicativo hoje. Tudo o que recebo é 'oops, algo deu errado', 'outro escreveu ao banco no Twitter.
Mas o Santander simplesmente respondeu: 'Olá, tente desinstalar e reinstalar o aplicativo.'
Foi perguntado a outro cliente: 'Você está usando dados móveis ou Wi-Fi para se conectar à Internet?'
O Santander também estava perguntando às pessoas quem era sua operadora de celular e fornecedor de internet, antes de acrescentar: 'Estamos investigando isso.'
No entanto, relatórios de todo o país sugerem que as coisas não estão bem. Com o site DownDetector registrando vários problemas em serviços bancários móveis e pela Internet.
jesy nelson harry potter
'Seu aplicativo está desativado no iPhone e no Android, apenas diz, Ops, desculpe, algo deu errado', disse Michael Walsh no Twitter.
O que você pode fazer
Os pontos de dinheiro do Santander ainda funcionam
Se reinstalar seu aplicativo não funcionar, a próxima coisa a tentar é o banco online.
Se você ainda não tiver os detalhes de login do banco on-line, precisará inscrever-se e tenha os detalhes da sua conta em mãos.
Se você esqueceu sua identificação pessoal, precisará de:
o que significa 1818
- seu cartão de débito ou crédito mais recente, ou
- seu número de conta e código de classificação, que você pode encontrar em seus extratos.
Se você esqueceu todos os detalhes de login, também precisará do seu telefone celular para que o banco possa enviar um Senha de uso único .
Alternativamente, ligue para o helpdesk em 0800 917 9170 para redefinir seus detalhes de logon. Está aberto das 7h às 21h de segunda a sábado e das 8h às 21h aos domingos. Se você mora fora do Reino Unido, ligue +44 (0) 1908 237 963 , as linhas estão abertas das 8h às 21h, de segunda a sexta, e das 8h às 16h, aos sábados (GMT).
Se isso não funcionar, talvez você precise ir a uma filial.
Você pode encontre a sua agência Santander mais próxima aqui .
jamie laing é gay
Caso contrário, você pode ir para sua estação de correios mais próxima para verifique o seu saldo ou fazer retiradas.
Consulte Mais informação