Spotify está distribuindo alto-falantes GRATUITOS do Google Home Mini - veja como obter um

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

O Spotify está se unindo ao Google para distribuir alto-falantes inteligentes gratuitos para clientes no Reino Unido.



A oferta está aberta a qualquer pessoa com uma assinatura do Spotify Premium for Family, que permite que até seis membros da família no mesmo endereço transmitam música simultaneamente.



A assinatura do Spotify Premium for Family custa £ 14,99 por mês, em comparação com £ 9,99 para uma conta de uso único.



Cada pessoa no plano tem uma conta individual, o que significa que todos podem salvar suas listas de reprodução e recomendações personalizadas.

(Imagem: Getty Images)

Os titulares de contas mestras do Spotify Premium for Family novos e existentes são elegíveis para um Google Home Mini alto-falante.



O alto-falante inteligente permite que os usuários controlem suas músicas e pesquisem informações por meio de comandos, precedidos pelas palavras 'Hey Google'.

O Spotify tem trabalhado com o Google para refinar a experiência de streaming de música no Google Home.



Por exemplo, os usuários podem pedir ao Google para 'tocar Spotify', 'embaralhar algumas músicas', 'tocar meu Discover Weekly', 'tocar música de jantar', 'tocar música Hip Hop', 'tocar minha música favorita' ou solicitar um determinada canção.

Eles também podem dizer para pausar, ajustar o volume e pular para frente ou para trás, bem como fazer perguntas como 'qual é essa música?' 'quem é o cantor?' ou 'quando essa música foi lançada?'

Uma vez configurado, o Google Home poderá identificar diferentes membros da família pela voz, o que significa que cada pessoa terá uma experiência personalizada.

“Ser capaz de acessar milhares de playlists do Spotify por meio do Google Assistant sempre foi uma experiência perfeita”, disse Lionel Guicherd-Callin, gerente de produto europeu do Google.

“Portanto, dar às famílias o poder de fazer isso de qualquer lugar da casa com o Google Home Mini é um próximo passo natural.

Spotify

'Com um simples 'Ok Google', toda a família pode curtir suas músicas favoritas, ao mesmo tempo em que a utiliza para outras assistências úteis projetadas especialmente para famílias.'

Os titulares de contas mestras do plano Premium for Family novos e existentes podem reivindicar o Google Home Mini em www.spotify.com/uk/family .

Esta é uma oferta limitada, disponível apenas para usuários do Spotify Premium for Family do Reino Unido até 14 de maio, enquanto durarem os estoques.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: