A Supreme está lançando um telefone - mas é provável que tenha um preço de dar água nos olhos

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Com sua icônica marca vermelha e branca, a Supreme é uma das marcas de streetwear mais instantaneamente reconhecíveis do mercado.



Embora a Supreme seja mais conhecida por suas roupas e skates, parece que a marca sediada em Nova York está se aventurando no mundo da tecnologia.



Uma prévia de sua coleção outono/inverno 2019 revelou que a Supreme está planejando lançar sua própria coleção telefone .



pizza m&s

O telefone é um telefone BLU Burner, estampado com o logotipo Supreme, tanto na parte de trás do dispositivo, quanto em uma fonte um pouco menor na frente.

A Supreme também está vendendo um relógio digital Timex (Imagem: Supremo)

Em termos de especificações, parece bastante básico.



dia de ano novo horário de funcionamento

A descrição diz: Celular GSM 3G desbloqueado com câmera embutida e capacidade de cartão SIM duplo. Cartão de memória de 16 GB incluído. Cartão SIM não incluído.

Os telefones BLU geralmente vêm com um preço muito modesto, como o BLU Jenny II, que se parece muito com o telefone Supreme e custa cerca de £ 20.



Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora
Smartphones

No entanto, é improvável que o telefone Supreme seja muito amigável ao bolso.

Embora a Supreme ainda não tenha anunciado o preço do aparelho, é provável que seja bastante caro, se algum de seus acessórios anteriores servir de referência.

Por exemplo, um espelho de mão Supreme básico atualmente custa US$ 90, enquanto um isqueiro Supreme Logo Zippo custa US$ 225!

Teremos que esperar e ver quanto custa o smartphone… e se alguém está disposto a comprá-lo.

hollyoaks dançando no gelo
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: