TalkTalk internet DOWN em todo o Reino Unido como provedor de serviços de internet sofre grande interrupção

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Os clientes da TalkTalk no Reino Unido foram lançados em turbulência esta tarde, pois o provedor de serviços de Internet sofreu uma grande interrupção.



Pessoas de todo o país não conseguiam se conectar à Internet, e muitas também relataram não conseguir entrar na linha de atendimento ao cliente da empresa.



TalkTalk começou a ter problemas às 14:21 GMT, de acordo com o site independente DownDetector , que rastreia as principais interrupções de rede.



melhores carros dorminhocos reino unido

Cerca de 60% dos afetados disseram que estavam enfrentando problemas com seu serviço de internet, enquanto 24% foram atingidos por problemas de telefone e 15% relataram problemas com o serviço de e-mail TalkTalk.

Usuários em Londres, Birmingham, Manchester e Glasgow parecem ter sido os mais afetados, embora problemas também tenham sido relatados em outras partes do Reino Unido.

TalkTalk admitiu que estava enfrentando problemas em uma declaração em seu conta oficial do Twitter .



“Estamos cientes de que alguns clientes estão tendo problemas com problemas de navegação intermitentes. Nossos engenheiros estão trabalhando nisso”, diz o comunicado.

'Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.'



Milhares de clientes irritados foram às mídias sociais para reclamar da falta de serviço, com a maior parte dos problemas envolvendo os serviços de banda larga da empresa.

A empresa emitiu uma declaração de acompanhamento às 15:25 GMT em seu página de status do serviço , confirmando que os problemas foram resolvidos.

'Problemas técnicos levaram alguns clientes a interromper o serviço por um período limitado esta tarde', disse um porta-voz da TalkTalk à S Online em comunicado.

'Nossos engenheiros resolveram isso rapidamente e todos os serviços foram restaurados. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.'

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: