O acordo de Black Friday 2018 da Three é PERFEITO para pessoas que desejam dados 4G ilimitados

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Se você precisa de dados 4G ilimitados, então Três Sexta-feira preta acordo é perfeito para você. Custando apenas £ 20 por mês, ele também vem com chamadas e textos ilimitados.



É apenas SIM, então você precisará fornecer seu próprio telefone ou simplesmente ficar com o que você usa atualmente e salvar em um novo aparelho.



bolo de aniversário unicórnio asda

Se você estiver interessado, então tudo que você precisa fazer é acesse o site da Três , coloque seu endereço e detalhes de pagamento e um SIM será enviado para você gratuitamente. Você também pode pegar seu número de telefone existente - peça ao seu provedor atual um PAC (código de autorização de portabilidade).



O que é ótimo sobre este acordo é que a Three também oferece roaming gratuito em mais países do que a maioria das redes móveis. Embora as operadoras do Reino Unido tenham que oferecer roaming gratuito aos clientes na Europa, esse não é o caso em outros países.

A Three é uma das únicas redes a oferecer dados ilimitados (Imagem: três)

Portanto, o Three é uma boa aposta se você estiver frequentemente nos EUA, Austrália ou Hong Kong - regiões que não são cobertas pelas outras redes móveis do Reino Unido. Você receberá um subsídio de 12 GB para países fora da UE.



Você também receberá tethering gratuito em seu novo plano. Isso significa que você pode conectar seu laptop ou tablet ao ponto de acesso pessoal do seu telefone e navegar. Três limites recentemente removidos no tethering também, embora não funcione quando você está em roaming.

A Three também oferece acesso a alguns serviços sem cobrança de dados. No entanto, isso não afetará você, pois você será ilimitado.



Jean Bernard Fernández Versini

No lado negativo, você terá que assinar um contrato de 12 meses. Se isso for um impedimento para você, há contratos contínuos de um mês, mas você terá que pagar £ 32 por mês por dados ilimitados.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora

Três também tendem a se sair mal na cobertura da cidade. RootMetrics, o serviço de teste de rede móvel, o coloca em último lugar para cobertura na maioria das grandes cidades. No entanto, o outro lado disso é que muitas vezes é muito popular fora das áreas mais densamente compactadas do Reino Unido.

Se você não precisa de 200 GB 'ilimitados', mas sofisticados, então o Acordo da Virgin Mobile que cobrimos ontem também é uma excelente aposta.

As melhores ofertas da Black Friday 2020
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: