A TST – Transportes Sul do Tejo, empresa do grupo Arriva, vai prolongar a campanha de promoção dos bilhetes de tarifas de bordo até ao dia 28 de fevereiro de 2015.
A continuação da campanha deve-se, segundo a transportadora, “ao enorme sucesso desta iniciativa, com a adesão de mais de 160 mil pessoas”. Desde o início da campanha já foram vendidos mais 45% destes títulos do que em igual período do ano anterior.
A segunda edição desta campanha teve início em outubro de 2014 (a primeira ocorreu no princípio de 2014) e apresenta uma redução de preços nas tarifas de bordo que abrange todas as carreiras com este tipo de solução de pagamento, incluindo os trajetos para Lisboa, em mais de 90 carreiras. Agora, até 28 de fevereiro de 2015, os passageiros vão poder continuar a usufruir de preços mais baixos nas tarifas de bordo. Os descontos variam entre € 0,65 e € 1,40.
A renovação desta campanha acontece devido ao sucesso da iniciativa implementada de janeiro a abril deste ano, à qual aderiram cerca de 145 mil pessoas, refletindo-se no aumento de 35% da venda deste tipo de títulos, em relação a período homólogo. A campanha mantém o seu objetivo inicial de “incentivo à utilização do transporte público nas deslocações ocasionais, e de angariação de novos clientes, fomentando as opções de mobilidade nas áreas onde a TST atua”.
Os descontos nas tarifas de bordo, consoante as distâncias dos percursos, são:
TB1: de € 2,25 para € 1,50 (desconto de € 0,75)
TB2: de € 3,25 para € 2,60 (desconto de € 0,65)
TB3: de € 4,10 para € 3,20 (desconto de € 0,90)
TB4: de € 4,30 para € 3,20 (desconto de € 1,10)
TB5: de € 4,60 para 3,20 (desconto de € 1,40)