Twitter está prestes a excluir milhares de contas - como garantir que a sua esteja segura

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

É um dos aplicativos de mídia social mais populares, mas Twitter anunciou que está prestes a excluir milhares de contas.



A gigante da tecnologia começará a remover contas inativas a partir de 11 de dezembro, na esperança de apresentar 'informações mais precisas'.



Falando ao The Verge, um porta-voz disse: Como parte de nosso compromisso de atender à conversa pública, estamos trabalhando para limpar contas inativas para apresentar informações mais precisas e confiáveis ​​em que as pessoas possam confiar no Twitter.



“Iniciamos uma divulgação proativa para muitas contas que não fazem login no Twitter há mais de seis meses para informá-los de que suas contas podem ser removidas permanentemente devido à inatividade prolongada.

assistindo a final da liga dos campeões

Se sua conta corre o risco de ser excluída, você já deve ter recebido um e-mail do Twitter para avisá-lo.

(Imagem: AFP)



No entanto, antes que você entre em pânico e comece a twittar de repente, a boa notícia é que fazer login em sua conta é suficiente para informar ao Twitter que você deseja manter sua conta.

Após o abate em 11 de dezembro, vários nomes de usuário ficarão disponíveis novamente, portanto, se você estava desesperado para mudar de nome, verifique novamente.



A notícia levantou preocupações entre muitas pessoas sobre o que acontecerá com as contas do Twitter pertencentes a pessoas que morreram.

Enquanto rival Facebook atualmente oferece uma opção de 'memorialização' que congela as contas no local, o Twitter não tem essa opção no momento.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora
Mídia social

Um usuário twittou: Por favor, @Twitter não remova as contas que estão inativas devido ao falecimento dos proprietários. Há memórias preciosas lá que gostaríamos de lembrar e que nos confortam todos os dias. Por favor, olhe para isso com um coração de empatia e compaixão, obrigado.

johnny depp chapeleiro maluco

Outro acrescentou: Ei @twitter, por favor, não exclua nossos amigos mortos com câncer de mama. Suas palavras foram compartilhadas aqui, apenas aqui, e se você matar suas contas inativas, você mata suas vozes.

Ainda não está claro se o Twitter tem planos de apresentar uma solução nos próximos dias.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: