Famílias mais pobres do Reino Unido com Crédito Universal são atingidas por uma conta de impostos chocante enquanto HMRC corta pagamentos

Crédito Universal

Seu Horóscopo Para Amanhã

No total, o HMRC enviou mais de 2,2 milhões de cartas para requerentes de crédito universal desde 2016, dizendo-lhes para esperar deduções por causa de pagamentos em excesso de crédito tributário históricos no valor de mais de £ 2 bilhões.

No total, o HMRC enviou mais de 2,2 milhões de cartas de dedução para requerentes de Crédito Universal desde 2016(Imagem: Getty)



Milhares de requerentes de Crédito Universal receberam contas de pagamentos indevidos quase duas décadas atrás, em uma incursão fiscal às famílias mais pobres do país por HMRC.



A autoridade tributária está cortando os pagamentos de mais de 50.000 famílias com Crédito Universal por semana em uma invasão ligada a créditos fiscais históricos de trabalho.



Entre abril e novembro do ano passado, cortou £ 63 milhões dos pagamentos dos reclamantes porque eles foram pagos em excesso - apesar de estender o aumento de £ 20 descrito como uma 'tábua de salvação' para as famílias mais pobres quando foi introduzido pela primeira vez no início da pandemia.

Como resultado, cerca de meio milhão de famílias em dificuldades estão tendo que sobreviver com cortes significativos em sua renda, eliminando efetivamente quaisquer benefícios trazidos do aumento de £ 20 por semana.

Você teve seus pagamentos de Crédito Universal cortados? Email webnews@NEWSAM.co.uk



HMRC Revenue and Customs

Os cortes começaram em 18 de janeiro para novos encaminhamentos para DWP do HMRC que havia começado a reivindicar o Crédito Universal pela primeira vez durante a pandemia (Imagem: Getty)

A investigação realizada por Os tempos os requerentes encontrados foram indevidamente pagos a mais de 2003 em diante.



Para muitos, os pagamentos indevidos continuaram por anos e as famílias disseram que estavam recebendo a quantia correta.

Uma mãe solteira que perdeu o emprego durante a pandemia disse ao editor que seus pagamentos caíram significativamente em janeiro, poucos dias depois que seu filho foi diagnosticado com hemorragia cerebral.

Sir Iain Duncan Smith, o ex-líder conservador que foi o arquiteto do crédito universal, disse que usar o sistema de benefícios para recuperar os impostos dessa forma foi um grande erro que estava causando profundas dificuldades.

Nos últimos meses, o sistema de crédito tributário do HMRC identificou milhões de requerentes que receberam pagamentos em excesso desde 2003. Muitos, posteriormente, enfrentaram demandas de milhares de libras em reembolsos, apesar da pandemia.

enquete carregando

Devem as dívidas de erro de benefício ser amortizadas?

0+ VOTOS ATÉ AGORA

simNão

A falha está ligada a um erro da parte do HMRC. Em muitos casos, não seguiu o procedimento correto com avaliações e falhou em atualizar os sistemas com mudanças nas circunstâncias pessoais.

Apenas cerca de 1% das dívidas com pagamento indevido de créditos tributários referem-se a multas e juros por fraude ou negligência por parte do requerente, sugerindo que a grande maioria dos que foram indevidamente pagos não tem culpa.

Em resposta a um pedido de liberdade de informação, o Departamento de Trabalho e Pensões (DWP) revelou que vinha deduzindo pagamentos a requerentes de crédito universal por causa de pagamentos indevidos de crédito tributário a uma taxa de 47.000 casos por semana desde 18 de janeiro.

Os cortes começaram em 18 de janeiro para novos encaminhamentos para DWP do HMRC, que começou a reivindicar o crédito universal pela primeira vez durante a pandemia.

plano de dieta de 2 semanas
O então ministro falou apaixonadamente sobre por que criou o Crédito Universal. Sir Iain Duncan Smith, o arquiteto do crédito universal, disse que usar o sistema de benefícios para recuperar os impostos dessa forma foi um grande erro

Sir Iain Duncan Smith, o arquiteto do Crédito Universal, disse que usar o sistema de benefícios para recuperar os impostos dessa forma foi um grande erro (Imagem: PA)

Em resposta a outro pedido, o HMRC disse que entre abril e dezembro de 2020 enviou 137.059 cartas para alertar os requerentes de crédito universal que teriam seus pagamentos cortados por causa de pagamentos indevidos de crédito tributário de até 17 anos atrás.

Embora muitas das dívidas que estão sendo cobradas sejam de milhares de libras, algumas custam menos de 5 libras.

As empresas na Inglaterra não podem entrar com ações judiciais para recuperar a maioria das dívidas de mais de seis anos atrás, quando são consideradas proibidas por lei, mas isso não se aplica à Receita.

No total, o HMRC enviou mais de 2,2 milhões de cartas para requerentes de crédito universal desde 2016, dizendo-lhes para esperar deduções por causa de pagamentos em excesso de crédito tributário históricos no valor de mais de £ 2 bilhões.

O nível total da dívida relacionada ao pagamento indevido de créditos fiscais, que foram introduzidos por Gordon Brown, é estimado em £ 6 bilhões.

Alistair Cromwell, da Citizens Advice, disse que os custos tornarão ainda mais difícil para as famílias que lutam manter o controle de suas contas.

As deduções, especialmente se surgirem do nada, podem tornar muito difícil para as pessoas com Crédito Universal administrarem seu dinheiro ', disse o chefe da instituição de caridade.

O governo fez algumas mudanças positivas, mas uma abordagem mais flexível é necessária para que as deduções não deixem as pessoas incapazes de pagar suas contas essenciais. '

A partir deste mês, as deduções dos pagamentos de subsídio padrão de crédito universal são limitadas a 25%, uma redução de um máximo anterior de 30%. Em outubro de 2019 foi reduzido de 40%. Enquanto isso, todos os pagamentos de crédito universal estão subindo 0,5% após um congelamento de seis anos encerrado em abril passado.

Isso é além de uma extensão do aumento de £ 20 depois que o chanceler cedeu à pressão de instituições de caridade e ativistas em seu orçamento de março.

Um porta-voz disse: Equilibramos cuidadosamente nosso dever para com o contribuinte de recuperar os pagamentos indevidos com nosso apoio aos reclamantes.

Inscreva-se no boletim informativo NEWSAM Money para obter os conselhos e notícias mais recentes

De crédito universal a licença, direitos trabalhistas, atualizações de viagens e ajuda financeira de emergência - nós temos todas as grandes histórias financeiras que você precisa saber agora.

Assine nosso boletim informativo NEWSAM Money aqui.

Veja Também: