Vazamento do iPhone 12 sugere que o próximo smartphone da Apple pode ter câmera de lente quádrupla

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Faz apenas dois meses desde Maçã apresentou seu 2019 iPhones , mas os fãs interessados ​​já estão de olho nos dispositivos do próximo ano.



Novas imagens vazadas afirmam mostrar o iPhone 12 e sugerem o Smartphone contará com uma câmera traseira de lente quádrupla.



patrimônio líquido de anthea turner

As imagens, criadas por TelefoneArena , sugerem que as quatro lentes incluirão uma lente grande, ultra grande angular, telefoto e tempo de voo.



PhoneArena disse: Uma câmera Time-of-Flight (ou ToF) pode medir a profundidade com muito mais precisão do que uma câmera normal, então pode ser uma escolha perfeita para usos de realidade aumentada.

Enquanto isso, a forma suave e redonda que a Apple usou em seus últimos iPhones pode desaparecer em favor de bordas planas, semelhantes ao iPhone 5, de acordo com as imagens.

anjo número 321 significado

Novas renderizações criadas pela PhoneArena sugerem que as quatro lentes incluirão uma lente grande, ultra grande, telefoto e tempo de voo (Imagem: phonearena.com/)



O temido notch ainda pode aparecer no iPhone 12, mas será consideravelmente menor, de acordo com os rumores (Imagem: phonearena.com/)

PhoneArena acrescentou: Com o iPhone 12, no entanto, há rumores de que a Apple está se afastando dos contornos mais suaves dos modelos atuais em favor de uma estética mais nítida e quadrada que canaliza as sensibilidades de design do iPhone 4 e 5.



E embora o temido notch ainda possa aparecer no iPhone 12, será consideravelmente menor, de acordo com os rumores.

Por fim, PhoneArena nos dá uma dica das cores do iPhone, indicando que ele pode vir em dois tons - Rose Gold e Midnight Black.

melhor câmera bridge abaixo de £ 200
Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora
Smartphones

O site de tecnologia acrescentou: Rose Gold era sem dúvida uma das cores mais populares do iPhone na época, mas não vemos uma desde o iPhone 7.

O iPhone XS e o 11 Pro introduziram o New Gold, que deveria preencher a lacuna entre o Gold regular e o Rose Gold, mas não é nenhum dos dois.

Gostaríamos de ver um novo iPhone que ostente o tom rosado de alguns de seus antecessores, mesmo que de maneira mais discreta do que antes.

Infelizmente, há um pouco de espera antes de descobrirmos se algum dos rumores é verdade - a Apple geralmente lança seus principais smartphones em setembro!

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: