O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, e os vereadores Francisco dos Santos e Maria Clara Silva, vão terminar o ciclo de visitas de trabalho às freguesias do concelho, com a visita à União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, nos dias 9 e 11 de maio.

Acompanhados pelo executivo da junta da união das freguesias, no dia 9 de maio, os autarcas vão estar no território do Montijo, enquanto o percurso do dia 11 de maio se destina a visitar o território do Afonsoeiro.

Os problemas relacionados com a toponímia, a situação do trânsito, a higiene urbana, os jardins, o pré-escolar do Afonsoeiro serão alguns dos temas abordados durante a visita.

No dia 9 de maio, às 21h00, na sede da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro haverá uma reunião com associações e coletividades da freguesia.

No dia 11 de maio, às 21h00, na antiga sede da Junta de Freguesia do Afonsoeiro, o executivo municipal recebe a população com o objetivo de ouvir e responder às suas reclamações, às suas preocupações, sejam elas de interesse público ou particular.

A Câmara Municipal do Montijo apela aos fregueses do Montijo e Afonsoeiro para participarem nesta reunião, pois a sua participação é essencial para uma cidadania mais ativa e esclarecida.

Partilhe esta notícia