Prévia do Deathloop: Se você for obstinado, terá sucesso!

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Tive a sorte de participar de uma apresentação guiada e interativa do Deathloop, mostrando uma jogabilidade estendida mostrando os principais elementos do jogo.



Anunciado durante a E3 2019, Deathloop é o novo jogo de tiro caprichoso publicado pelos estúdios Bethesda… não espere, vamos fazer isso de novo.



Deathloop é um shooter que é como uma mistura insana de Groundhog Day, Austin Powers, John Wick e James Bond dos anos 60, desenvolvido pelos criadores de Dishonored, Arkane Studios.

Deathloop é um jogo de tiro em primeira pessoa onde você interpreta um assassino, preso em um loop de tempo que faz você repetir o mesmo dia várias vezes, e as únicas pistas para quebrar o loop são o assassinato de alvos específicos.



argos google pixel 3a

Você interpreta o assassino Colt Vahn, que acordou na estranha ilha prisão/paraíso de Blackreef sem memórias. Para escapar da ilha e quebrar o ciclo interminável do tempo, ele precisa matar cada um dos oito líderes imortais de Blackreef, chamados coletivamente de Visionários.

Colt tem uma grande variedade de armas e habilidades para ajudá-lo a matar os visionários e terminar o ciclo (Imagem: Betesda)

Esses visionários não estão interessados ​​em ter sua imortalidade terminada por uma bala e tentarão parar Colt a todo custo. O jogo oferece muita liberdade, onde você pode matar seus alvos na ordem que achar melhor e no seu próprio ritmo.

O jogo balança um visual 60/70-pulp-cinema-encontra-retro-futurista que exala estilo e frescor, mas também cria um cenário atraente e imprevisível.

Ao investigar e explorar a ilha, cada loop aumenta seu conhecimento de Blackreef, bem como as localizações de seu alvo, etc., e significa que a cada loop você se torna mais habilidoso e perigoso ao criar a corrida perfeita.



O eu anterior de Colt deixou mensagens na forma de palavras surreais flutuantes que aparecem na sua frente, lembrando o jogo O que resta de Edith Finch, elas oferecem instruções e informações, mas quão confiáveis ​​são elas?

Sua missão é auxiliada por ler notas, ouvir registros de áudio e ouvir o que os capangas falantes têm a dizer, o que permite colher algumas recompensas valiosas e ajudá-lo a rastrear seus alvos.

Felizmente, você nem sempre está começando do zero, pois Colt encontrou uma maneira de manter armas e habilidades entre os ciclos.



O exuberante mundo aberto de Blackreef é um playground para assassinos contratados com quatro distritos distintos (Updam, Karls Bay, Fristad Rock e o Complex) e quatro períodos de tempo diferentes (manhã, meio-dia, tarde e noite)... ainda comigo? Bem, há mais.

Essas áreas mudarão drasticamente dependendo da hora do dia, pois algumas áreas estarão bloqueadas ou impossíveis de serem acessadas ou outros Visionários estarão por perto.

Você precisa explorar o mundo e aprender sobre seus alvos, encontrando pistas sobre eles através de seus muitos loops e interferir em seus horários para que você possa redirecioná-los e 'terminar seu loop' com extremo preconceito. Idealmente, você poderia tentar colocar todos os seus alvos em um local ao mesmo tempo e transformá-los em uma névoa fina e vermelha.

Toda a Ilha de Blackreef está atrás de você, então você precisa ser perfeito para derrubar os visionários (Imagem: Betesda)

Mas isso não será tão fácil quanto parece, pois todos sabem que você está vindo e uma das Visionárias, Juliana, está caçando você ativamente.

Juliana é a inimiga de Colt e pode ser controlada pela IA ou outro jogador humano. Ela planeja matar Colt de maneiras cada vez mais violentas e horríveis, mas também pode ter um relacionamento inexplicável com Colt.

Ela é a maior ameaça à sobrevivência de Colt e foi projetada para quebrar os padrões repetíveis de jogabilidade por ser imprevisível e igual a Colt.

Você também pode participar de jogos como Juliana e invadir os loops de outros jogadores para caçá-los e enviá-los para o início do loop, com uma bala.

A ideia é que um jogador humano possa criar um inimigo memorável e imprevisível para você enfrentar em seu jogo e realmente desafiar o jogador.

Você também descobre informações sobre itens e áreas que não estarão disponíveis no seu horário atual do dia que você precisará lembrar para loops futuros.

Devido à natureza repetitiva do Deathloop, o jogo recompensa a experimentação de diferentes abordagens, rotas, estilos de jogo e métodos e a experiência gratificante de levar o que você aprende para os loops futuros.

O Hack-a-Majig é um dispositivo que permite ao Colt distrair guardas, hackear sistemas de segurança, torres e abrir portas trancadas. É exatamente o que os jogadores furtivos usam para equilibrar as probabilidades e enviar os Visionários ao seu criador.

Você desbloqueia estranhos poderes e habilidades sobrenaturais, como Shift, que permite teletransportar distâncias curtas e Havoc, que permite absorver danos e liberá-los como uma explosão destrutiva. Karnesis permite que você levante e jogue inimigos.

Os loops nem sempre precisam terminar quando Colt morre, pois ele pode usar uma habilidade que permite retroceder o tempo ligeiramente duas vezes em um loop.

Você seria perdoado por pensar que Deathloop se parece com Dishonored com armas, pois à primeira vista parece incorporar discrição, ação e poderes sobrenaturais semelhantes, mas é mais do que isso. É um jogo de quebra-cabeça. Um jogo de quebra-cabeça de assassinato!

Dinga Bakaba, diretor de jogos da Arkane Lyon disse:

Não é tudo sobre tiro, a campanha da história é uma investigação. É um quebra-cabeça de assassinato invertido sobre descobrir como matar os oito visionários responsáveis ​​pelo loop temporal antes do final do dia.

No momento, o jogo parece uma reminiscência de Hitman com várias rotas para chegar ao seu alvo e várias maneiras de eliminá-los. Nem todos precisam ser despachados por uma bala, usando as informações que você coleta e os perigos ambientais para despachá-los.

Julianna é uma antagonista perigosa, pois é imprevisível, mais capaz e pode ser controlada por um humano para arruinar seu dia. (Imagem: Betesda)

Colt é um arsenal de um homem só com acesso a um monte de armas personalizáveis, incluindo pistolas, SMGs, espingardas, metralhadoras, rifles etc.

Quando usado com certas combinações de habilidades obtidas de bugigangas, o Colt pode se tornar devastador, mas o mais importante é personalizar o jogo de acordo com seus pontos fortes e como você deseja jogar.

A filmagem que vi foi tirada de uma versão beta para o PS5 e parece colorida, muito elegante e fará uso do hardware mais poderoso do PS5. A filmagem apresentava um mundo grande com ambientes muito densos e detalhados. O jogo terá como alvo 60 FPS com resolução 4K adaptável, o que é incrível, considerando a quantidade de ação na tela que precisa ser replicada para ambos os jogadores.

O jogo fará uso do feedback tátil e dos gatilhos adaptativos do controle DualSense para adicionar outro nível de imersão ao jogo.

Embora Deathloop possa ter sido adiado em relação às datas de lançamento originais devido aos desafios de desenvolver um jogo durante o Covid-19, o jogo parece estar em ótima forma para o lançamento em setembro.

Diretor de arte da Arkane Lyon, Sebastien Mitton disse

Deathloop é um jogo que estamos desenvolvendo em um momento especial de nossas vidas, com grande parte da produção em casa durante a pandemia mas com a grande oportunidade de ser um exclusivo do PS5, quando Dinga e eu anunciamos o jogo na E3 2019 dissemos queríamos trazer os jogadores em uma viagem como nenhuma outra e quero acrescentar a isso, permanecendo inegavelmente Arkane…

Últimas análises de jogos

Deathloop é um exclusivo cronometrado do PS5 e será lançado em 14 de setembro de 2021 para o PlayStation 5 sob um acordo de exclusividade de console de um ano, além do lançamento do Windows. Infelizmente, os jogadores do Xbox terão que esperar um pouco mais para ir a Blackreef, apesar de ser a aquisição da Bethesda pela Microsoft, a exclusividade cronometrada permanecerá.

O jogo parece divertido, desafiador e o multiplayer único é muito legal. Eu, pelo menos, mal posso esperar para visitar Blackreef, de novo e de novo e de novo.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: