The Witcher 3 está chegando ao PS5 e Xbox Series X como uma atualização gratuita

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

O premiado jogo medieval de RPG The Witcher 3: Wild Hunt (que é vagamente baseado nos romances de Andrzej Sapkowski ), está chegando à próxima geração de consoles PS5 e Xbox Series X.

Desenvolvido pela CD Projekt Red, que atualmente está desenvolvendo o muito aguardado RPG futurista Cyberpunk 2077. Wild Hunt é o terceiro jogo da popular série Witcher, publicada originalmente em 2015.



Witcher 3: Wild Hunt conta a história do mutante caçador de monstros Geralt de Rivia enquanto ele procura sua filha perdida Ciri em uma terra devastada pela guerra, para salvá-la da misteriosa Caçada Selvagem.



o que jason orange está fazendo agora

Viajando por um mundo aberto de tirar o fôlego, a emocionante aventura em terceira pessoa combina uma história épica com combate envolvente e fantasia sombria.



Ele recebeu muitos elogios por sua escrita brilhante, jogabilidade, combate emocionante em uma terra de fantasia realista cheia de monstros, todos menos perigosos que o homem.

855 significado do número de anjo

Vendendo mais de 50 milhões de cópias e ganhando mais de 250 prêmios de jogo do ano, Witcher 3 é considerado um dos melhores lançamentos desta geração.

The Witcher 3: Caça Selvagem



A atualização de próxima geração aproveitará ao máximo o impressionante hardware e recursos gráficos dos novos sistemas, como rastreamento de raios e tempos de carregamento reduzidos.

melhor ventilador de mão

O jogo já é conhecido por sua fantástica fidelidade gráfica e impressionantes animações de personagens, apesar de sua idade, e seria uma adição bem-vinda às novas bibliotecas de consoles Xbox e PlayStation.



Esta nova edição estará disponível como uma compra independente no PC, Xbox Series X e PlayStation 5, mas também estará disponível como uma atualização gratuita para os atuais proprietários do jogo no PC, Xbox One ou PlayStation 4.

O pacote também incluirá as duas expansões, Heart of Stone e The Blood and Wine e todos os outros conteúdos extras. No entanto, uma data específica para a atualização ainda não foi anunciada.

novidades de videogame

Uma versão reduzida de The Witcher 3: Wild Hunt foi lançada para o Nintendo Switch em 2019 e foi recebida com elogios e espanto por portar um jogo tão grande e complexo para o portátil híbrido e ainda manter os impressionantes gráficos e jogabilidade apesar o console menos poderoso.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: