Barras de chocolate Wonka cortadas pela Nestlé devido à queda nas vendas

Uk News

Seu Horóscopo Para Amanhã

Wonka Bar

Wonka Bar(Imagem: PA)



a confissão história verdadeira

A fabricante de chocolates Nestlé engavetou suas novidades em barras Wonka após vendas fracas.



Os recheios incomuns, como o Milionário's Shortbread e o Creme Brulee, não conseguiram fornecer ao gigante dos lanches um ingresso dourado e a variedade está sendo descartada depois de menos de um ano.



A Nestlé lançou as barras Wonka como uma homenagem ao livro clássico de Roald Dahl e dois filmes de sucesso, Charlie e a Fábrica de Chocolate, primeiro estrelando Gene Wilder e depois Johnny Depp como o gênio da fantasia Willy Wonka.

Mas as guerras choc viram as barras de Wonka serem desafiadas pela Cadbury’s Dairy Milk Marvelous Creations com centros igualmente malucos, incluindo Banana Crunch, Cola Pretzels e Jelly Popping Candy Shells.

Uma brincadeira atrevida com os populares livros de Dahl George’s Marvelous Medicine e Roald Dahl’s Marvelous Joke Book, o chocolate da Cadbury derrotou seu rival em um mercado que vale £ 4 bilhões por ano.



Os supermercados reduziram o preço das barras Wonka em mais de 50% em uma tentativa de transferi-las com placas de 100g por 50p em vez dos habituais £ 1,29 na Tesco e Morrisons.

Lançado em agosto, a demanda foi forte no início e a Nestlé acumulou vendas de £ 3 milhões por mês nos primeiros três meses do ano.



Mas, de acordo com a revista comercial The Grocer, eles caíram para cerca de £ 1 milhão.

A Nestlé disse que as barras Wonka são uma marca que vem e vai e acrescentou que são trazidas para fora das capas de vez em quando.

Em um comunicado, ele disse: Os consumidores amam novidades e inovações em confeitos e isso se encaixa perfeitamente em uma marca como a Wonka.

A novidade, por sua natureza, costuma ser de curto prazo, e a Nestlé reintroduziu a marca Wonka várias vezes no Reino Unido e na Irlanda ao longo dos anos.

Os bares foram lançados em um evento razzmatazz no verão passado no Theatre Royal de Londres, casa do musical de sucesso Charlie and the Chocolate Factory.

A Nestlé detém os direitos de fazer chocolate com a marca Wonka desde os anos 80 e lançou uma barra Golden Ticket de edição limitada em 2012 com prêmios de £ 10.000 em dinheiro para seis vencedores.

enquete carregando

Você está desapontado porque as barras Wonka foram cortadas?

Mais de 500 votos até agora

SIMNÃO

Veja Também: