É já na próxima quarta feira dia 28 de Maio que arranca a XIII Feira Pedagógica no Barreiro.

Esta mostra dos projetos educativos das instituições do Concelho do Barreiro está patente, no Parque da Cidade, até 1 de junho e conta com a participação de dezenas de entidades de ensino público e privado do Concelho do Barreiro.

 

Organizada pela Câmara Municipal do Barreiro e Comunidade Educativa do Concelho, em colaboração com as Freguesias do Concelho, a XIII Feira Pedagógica vai mostrar à população barreirense a oferta educativa e o trabalho realizado ao longo do ano letivo. Está prevista a visita de milhares de alunos de todos os graus de ensino, em particular do 1º ciclo e pré-escolar, bem como encarregados de educação e população em geral.

De 28 a 30 de maio, são várias as atividades que vão animar os mais novos durante as manhãs. No sábado e no domingo, as atividades são, em parte, dirigidas ao público familiar. De salientar, a 1 de junho, Dia Mundial da Criança, o Piquenique Familiar, no Relvado do Parque da Cidade.

Este é apenas um exemplo do vasto programa da XIII Feira Pedagógica que promete muita animação e cor no Parque da Cidade e AMAC.

O programa completo da XIII edição da Feira Pedagógica está disponível em www.cm-barreiro.pt e ou faça download AQUI.

 

 

Fonte:CMBarreiro