Zoológico de Cincinnati exclui contas de mídia social após memes de Harambe se tornarem demais

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Nos meses desde Harambe o gorila foi morto a tiros , o zoológico de Cincinnati não conseguiu postar um tweet ou uma postagem no Facebook sem ser inundado por memes.



A internet se recusou a esquecer Harambe, que foi morto após uma criança de três anos caiu no recinto .



O zoológico pediu aos usuários que parassem de fazer memes sobre o Silverback morto – e agora fechou suas contas oficiais no Twitter e no Facebook.



'Não nos divertimos com os memes, petições e sinais sobre Harambe', disse Thane Maynard, diretor do Zoológico de Cincinnati.

Toda vez que o zoológico twittava notícias sobre seus outros habitantes, era impiedosamente trollado com respostas baseadas em Harambe.

“Nossa família do zoológico ainda está se recuperando, e a menção constante de Harambe torna o avanço mais difícil para nós”, disse Maynard.



'Estamos honrando Harambe redobrando nossos esforços de conservação de gorilas e encorajando outros a se juntarem a nós.'

Os dados do Google mostram que as tendências de pesquisa para Harambe são tão altas agora quanto no início de junho, quando surgiram as notícias de que ele havia sido morto.



Os memes se espalharam por vários sites da Internet, do Reddit e Imgur ao Twitter e Facebook.

Embora os memes tendam a desaparecer com relativa rapidez, a memória de Harambe permaneceu online.

Alguns dizem que é devido à raiva genuína pela forma como o zoológico lidou com a situação, enquanto outros pensam que é apenas uma evidência do senso de humor sombrio que permeia a internet.

De qualquer forma, é difícil ver se a decisão do zoológico de fechar suas contas oficiais finalmente acabará com a caça aos ursos online.

carregamento da enquete

O que você faria se Harambe tivesse o SEU filho?

0+ VOTOS ATÉ AGORA

Atire neleTranquilize-oNegociarEstá bem! Gorilas são gentisMais Lidos
Não perca

Veja Também: