Para fazer face a necessidades inadiáveis, a Câmara Municipal vai reforçar o número de trabalhadores.

A Câmara Municipal de Almada alterou o seu Mapa de Pessoal de 2014, o que se traduz na criação de 208 novos postos de trabalho.
A decisão foi tomada pela Assembleia Municipal de Almada, em sessão realizada a 26 e 27 de junho, aprovando a proposta apresentada pela Câmara Municipal.
Esta alteração ao Mapa de Pessoal da autarquia representa um reforço do número de trabalhadores para fazer face a necessidades inadiáveis em diversas áreas, com destaque para os setores operacionais, salubridade, espaços verdes e manutenção da rede viária.

Atualmente estão já em fase de conclusão de concurso, 2 lugares de educador de infância, para os quais concorreram mais de 200 candidatos.
A decorrer encontram-se mais 7 procedimentos concursais para preenchimento de 47 postos de trabalho, na modalidade de Contrato de Trabalho por Tempo Indeterminado, com cerca de 1570 candidatos, nomeadamente um concurso para a contratação de 34 cantoneiros de limpeza, para o qual afluíram mais de 640 pessoas. Dado o volume de candidatos, prevê-se a conclusão destes concursos no final de setembro.
Ao longo deste ano serão lançados novos concursos, de acordo com o novo Mapa de Pessoal, já em vigor.

 

Fonte: CMAlmada

Partilhe esta notícia