A intervenção na parcela denominada Casal Monteiro, no Alto do Seixalinho, contempla a execução de obras de urbanização da referida parcela e prevê a construção de uma rotunda na interseção da Avenida do Bocage com a Avenida Movimento das Forças Armadas.

A rotunda será executada em duas fases, com diferentes condicionamentos, sendo que a primeira decorrerá, previsivelmente, entre 30 de junho e 26 de agosto de 2016.

1ª Fase – Condicionamentos e/ou interrupções previstos de 30 de junho a 26 de agosto:
– Condicionamentos na Avenida do Bocage causados pelo estreitamento e redução do número de faixas de rodagem (na zona do cruzamento com a Av. Movimento das Forças Armadas). A circulação dos veículos será feita através de duas faixas de rodagem (uma para cada sentido).
– Interrupção de circulação na Av. Movimento das Forças Armadas entre o cruzamento da Av. do Bocage e o acesso ao Centro Hospitalar Barreiro Montijo.
Percursos alternativos:
– Acesso ao Centro Hospitalar Barreiro Montijo e Escola de Casquilhos
Não se mantém o acesso ao Centro Hospitalar através da Avenida do Bocage. O acesso será feito através dos percursos alternativos devidamente sinalizados nas vias adjacentes.
– Acesso ao Terminal-Rodo-Ferro-Fluvial
Mantém-se o acesso através da Avenida do Bocage com condicionamentos.
– Acesso à Escola Padre Abílio Mendes e Escola Augusto Cabrita
Mantém-se o acesso pela Av. Bocage apenas no seu sentido descendente (sentido IC21 / Terminal-Rodo-Ferro-Fluvial).
Av. do Bocage no sentido ascendente (sentido Terminal-Rodo-Ferro-Fluvial / IC21) – o acesso às escolas deverá feito através dos percursos alternativos devidamente sinalizados nas vias adjacentes.

 

Planta
TCB – Transportes Colectivos do Barreiro
Consulte informação referente a percursos alternativos em www.tcbarreiro.pt , na APP TCB, Espaço Mobilidade, postos de venda e a bordo dos autocarros.
A CMB, consciente que a intervenção incrementará o bem-estar de todos, apela à compreensão dos munícipes relativamente a eventuais constrangimentos, que, previsivelmente, irão ocorrer com as obras.
Mais informações através do contacto da Divisão de Fiscalização e Contraordenações: 21 206 8130 e DFC@cm-barreiro.pt.

 

CMB

Partilhe esta notícia