A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) convida o Vosso Órgão de Comunicação Social a acompanhar as várias iniciativas promovidas pelo Município, a 23 de novembro, no período da manhã, a partir das 9h30, no Centro de Educação Ambiental (CEA) da Mata da Machada e Sapal do Rio Coina, que assinalam o Dia da Floresta Autóctone.

 

Tal como no ano passado, a CMB convidará algumas turmas do Programa Mexe com a Idade, desta feita do Clube Dramático de Instrução e Recreio 31 de Janeiro “Os Celtas”, a participar numa iniciativa do Projeto Biodiscoveries – que participarão, nomeadamente, em atividade de descasque de acácia, plantação de árvores de espécies autóctones e numa aula de ginástica ao ar livre.

 

Para receber os convidados estará presente o Vereador Bruno Vitorino. Neste mesmo Dia, será lançado um Vídeo de promoção da Reserva Natural Local do Sapal do Coina e Mata Nacional da Machada, realizado pelo Centro de Educação Ambiental (CEA), que visa apresentar a Reserva Natural bem como divulgar todas as suas valências.

Partilhe esta notícia