Esclarecimento sobre prestação do Serviço Universal de telefone fixo pela PT Comunicações

Lisboa, 29 de maio 2014

A PT Comunicações deixa de ser responsável pelo serviço universal de telefone fixo a 1 de junho de 2014. Para os seus clientes nada muda. O seu serviço e tarifários mantêm-se e não têm qualquer alteração.

A PT Comunicações reforça que para os:

Atuais clientes

Os atuais clientes da PT Comunicações não vão sentir nenhuma alteração nas condições dos serviços prestados nem nos tarifários contratados com a PT Comunicações.

Reformados e Pensionistas

Os atuais clientes vão manter as condições atuais de 50% de desconto na assinatura da linha telefónica analógica, desconto esse no valor de € 7,79.

Utilizadores com necessidades especiais

A PT Comunicações disponibiliza serviços adaptados às necessidades dos cidadãos com deficiência tais como: Amplificador de microfone, Avisador luminoso de chamadas, Fatura simples em Braille, Linha com destino fixo e Pacote de chamadas gratuitas para 118. A PT Comunicações irá manter a gratuitidade destes serviços no âmbito da sua política de responsabilidade social.

A PT é o operador líder de mercado e o operador de referência em Portugal. Continuará a prestar os seus serviços de acordo com as condições comerciais em vigor e com os mesmos níveis de qualidade de serviço.

 

Portugal Telecom

Partilhe esta notícia