A quarta jornada da Liga Portuguesa arranca esta sexta-feira, às 20h30, em Setúbal, onde o Benfica não perde há 15 anos. O técnico do Vitória de Setúbal, em conferência de imprensa, admitiu que o Benfica é uma equipa “poderosa e tem muita qualidade”, no entanto salientou que ambiciona “conquistar uma vitória” perante os adeptos sadinos, que prometem encher o estádio.

Domingos Paciência reconheceu que “o Benfica não é a equipa da última época” e que há processos que ainda não estão consolidados na formação encarnada. “Com jogadores novos, todas as equipas têm problemas. Ainda assim, esperamos um Benfica forte, com muita qualidade, principalmente no meio-campo para a frente”, explicou o treinador.

Sobre a recente chamada à seleção nacional A de três jogadores ex-vitorianos – Ricardo Horta, Rúben Vezo e Pedro Tiba –, o técnico sadino sublinhou que deve ser “um motivo de orgulho para todos os vitorianos”, uma vez que espelham que o clube está a “formar bem”.

“No momento de apostar nos jogadores, não importa a idade mas sim a qualidade e se tiver a minha confiança será lançado na primeira equipa. Esta aposta nos jogadores da formação é para continuar e exemplo disso é o facto de termos o André Horta (júnior “A”) a trabalhar connosco”, concluiu.

Fernando Oliveira, presidente do emblema de Setúbal, em declarações à Antena 1, admitiu que os jogadores do Vitória “estão muito bem preparados psicologicamente para entrar dentro do campo e dar o seu melhor, de forma a poder ganhar o jogo”.

Partilhe esta notícia