O programa de comemorações do Mês da Juventude organizado pelo Município de Grândola, em colaboração com as Juntas de Freguesia, o Centro Ciência Viva do Lousal e o Movimento Associativo do concelho, arranca já no próximo dia 3 de março com exibição do filme “Os Oitos Odiados”, uma das quatro sessões cinematográficas que irão decorrer nas noites de quinta-feira até ao dia 24 de março.

À semelhança dos anos anteriores o programa do Mês da Juventude volta a destacar o talento e o trabalho desenvolvido pelos jovens grandolenses. “Sons de Cá” é o título da exposição que dá a conhecer o percurso dos grandolenses que, nas últimas décadas, se têm dedicado à música nas suas mais variadas manifestações. A exposição inaugura no dia 4 de março, seguida da atuação da banda “69 Graus” e do jovem do concelho: DJ Bob.
No dia 18 a música “made in” Grândola volta a estar em destaque. As bandas locais Sable Sun, Smash Skulls e Kapitalistas Podridão sobem ao palco no Pavilhão do Parque de Feiras e Exposições a seguir aos “Ladrões do Tempo” o projeto musical nacional que junta Zé Pedro, Tó Trips, Paulo Franco, Dony Bettencourt e Samuel Palitos. No dia 19, Mundo Segundo & Sam The Kid são os cabeças de cartaz de uma noite que começa com a Banda de Braga “Bed Legs” e termina com os sons da Dupla Mete Cá Sets.
Do programa do Mês da Juventude 2016 destaque também para os eventos desportivos, nomeadamente, a Prova Amadora de Obstáculos “The Wild Boar Race”, o Meeting de Surf e Body Board na Praia do Carvalhal e o Paintball noturno na Aldeia Mineira do Lousal.

 

Consulte o programa AQUI

 

Partilhe esta notícia