O Embaixador do Japão, em Portugal, Hiroshi Azuma visitou, a 26 de julho, dois dos ativos nacionais geridos pela aicep Global Parques. A visita iniciou-se no BlueBiz onde decorreu, no Centro de Negócios, a apresentação do Parque Empresarial da Península de Setúbal e do Porto de Setúbal, tendo-se seguido uma visita à oferta disponibilizada no BlueBiz e ao Porto de Setúbal.

Da parte da tarde, o Embaixador visitou o complexo industrial, logístico de Sines. Após uma apresentação no Centro de Negócios da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, focada na Zona Industrial e no Porto de Sines, seguiu-se a visita às respetivas infraestruturas.

 

A receber o Sr. Embaixador, Hiroshi Azuma e a Segunda Secretária para os Assuntos Económicos da Embaixada, Eriko Murata, estiveram Francisco Mendes Palma, Presidente da Comissão Executiva da aicep Global Parques e Silvino Malho Rodrigues, Administrador Executivo da aicep Global Parques. Em Setúbal estiveram presentes, Maria das Dores Meira, Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, José Emílio Coutinho Garrido Castel-Branco, Membro do Conselho de Administração da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra e Pedro Dominguinhos, Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal. Em Sines, Nuno Mascarenhas, Presidente da Câmara Municipal de Sines, e João Franco, Presidente da APS – Administração dos Portos de Sines e Algarve.

Partilhe esta notícia