Jogos PS Plus para julho de 2018 revelados - estes são os jogos GRATUITOS que você pode obter no PS4 este mês

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Os proprietários de PlayStation 4 com uma assinatura PS Plus estão recebendo um novo lote de jogos gratuitos para download durante o mês de julho, então se você está procurando uma desculpa para se abrigar em ambientes fechados para evitar o calor escaldante, você está com sorte.



Mas desta vez Sony aparentemente estão se sentindo bastante generosos ao oferecer um título extra ao lado dos dois habituais PS4 jogos.



No conferência E3 da gigante dos jogos eles revelaram que o FPS de sucesso Call of Duty: Black Ops 3 está sendo dado como um bônus até 11 de julho.



Se você ainda não jogou, esta é uma ótima chance de acompanhar a franquia antes que Black Ops 4 (ou COD BLOPS IIII, se você quiser ficar chique) seja lançado ainda este ano.

Investigue um serial killer em Heavy Rain

Teste sua coragem em Absolver



Além de algumas ações de Call of Duty, os assinantes do PS Plus também podem baixar brawler de RPG online Absolver e aventura misteriosa ramificada Chuva pesada , ambos estarão disponíveis a partir de 3 de julho.

o significado de 88

PS3 os proprietários também dão uma olhada, com plataforma de desenho animado Rayman 3 HD e Exorcismo Extremo como downloads gratuitos, enquanto aqueles com PS Vita pode pegar o título de ação de cima para baixo Senhores do Espaço (que é um jogo Cross Buy também jogável no PS4) e jogo narrativo Fuga Zero: Dilema do Tempo Zero pela pechincha de zero libras na PlayStation Store.



Como sempre, lembre-se de que, se você cancelar sua assinatura do PS Plus, não poderá mais jogar nenhum dos jogos gratuitos que baixou anteriormente. Se você decidir renovar sua assinatura no futuro, seu acesso aos jogos será restaurado.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: