No sábado, 18 de outubro, às 21h30, no Grupo Desportivo Independente, sobe ao palco a revista itinerante “É revista, com certeza!”. A produção, que conta com textos de Mário Rainho, Flávio Gil e Marisa Carvalho e música de Carlos Dionísio promete trazer “ um bocadinho do Parque Mayer” a Setúbal com “boa disposição, músicas orelhudas e um luxuoso guarda-roupa”.

O espetáculo assinala também os 50 anos de carreia de Mariema que subirá ao palco para ser homenageada pelos seus colegas e pelo público num momento único e inesquecível, que irá demonstrar a vitalidade da criadora do célebre fado “ O Fado mora em Lisboa”

Além de Mariema, fazem ainda parte do elenco Hugo Rendas, ator cantor de Musicais como Violino no Telhado, Jesus Cristo Superstar ou Uma noite em casa de Amália que agora se estreia em Revista como cantor e irá surpreender pela forma elegante como interpreta novos e originais arranjos das músicas intemporais, Fátima Severino, atriz de inúmeras revista no Parque Mayer e Jorge Magalhães, ator cantor dos musicais A Canção de Lisboa e A Bela e o Monstro.

Além destes consagrados artistas, o elenco conta com jovens com provas dadas como Marisa Carvalho, Raquel Caneca e Renato Pino.

Partilhe esta notícia