O Partido Socialista do Barreiro organiza, no próximo sábado, 2 de setembro pelas 9h, a Convenção Autárquica 2017 – Afirmar o Barreiro. Este evento decorrerá no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro e contará com a presença e intervenção, na abertura, de António Mendes, na qualidade de Presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS, e, no encerramento, de Eduardo Cabrita, como membro da Comissão Política Nacional do PS.

Destinado aos militantes do partido, o evento contará também com a presença e participação do presidente da Comissão Política Concelhia do PS Barreiro e candidato à Assembleia Municipal, André Pinotes Batista,

e terá como principais objetivos a divulgação das atividades do projeto Agenda Barreiro 2025, a apresentação, discussão e aprovação das bases do programa eleitoral para as presentes eleições autárquicas e a sua entrega às diversas candidaturas do partido no Barreiro. Durante a convenção autárquica haverá também lugar à apresentação das equipas do PS que serão sufragadas no próximo dia 1 de outubro.

A Convenção Autárquica 2017 – Afirmar o Barreiro contará ainda com intervenções do mandatário do PS, Carlos Pires, e do candidato à Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa.

Partilhe esta notícia