A maior festa dedicada ao Festival Eurovisão da Canção volta a encantar Setúbal, pelo sexto ano consecutivo, em dois espetáculos ao vivo, no Fórum Municipal Luísa Todi.

O Eurovision Live Concert – Portugal 2014 começa no próximo dia 12 de setembro com “Portugal – 50 Anos de Canções”, durante o qual vão atuar alguns dos artistas que marcaram os 50 anos do Festival da Canção em Portugal, nomeadamente Adelaide Ferreira, Manuela Bravo, Armando Gama, Filipa Sousa, Rui Bandeira, Henrique Feist, Raquel Guerra, Vânia Fernandes, Liana e Suzy, durante o evento será homenageado Ian Van Dyck.

No dia 13, o palco da sala de espetáculos setubalense recebe o espetáculo “Eurovision Live Concert”, com cantores de vários países que se destacaram na história da Eurovisão.

Além da convidada especial Anne-Marie David (França/Luxemburgo), passam por Setúbal Ryan Dolan (Irlanda), Omar Naber (Eslovénia), Alyosha (Ucrânia), Jelena Tomasevic (Sérvia), Esther Hart (Holanda), Jan Johansen (Suécia) e Célia Lawson (Portugal), a par do ator Ivan Bosiljcic.

O programa inclui festas no Lounge Caffé, dia 12, a partir das 23h30, e um after-party, a 13, na sala multiusos do Luísa Todi. A organização disponibiliza ainda pacotes especiais de acesso às iniciativas e alojamento. Mais informações disponíveis em: http://derivastatus-associacao.webs.com.

Partilhe esta notícia