O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, foi recebido em audiência pelo ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, e pelo secretário de estado das Infraestruturas, Guilherme W. d’ Oliveira Martins, no passado dia 22 de janeiro, onde demonstrou ao Governo a sua preocupação com a Estrada Nacional 4.

Entre outros assuntos como a localização do novo aeroporto na Base Aérea n.º 6 e a nova ideia de ligação do Metro Sul do Tejo à referida infraestrutura aeroportuária, o presidente da Câmara Municipal do Montijo informou o Governo dos graves problemas da Estrada Nacional 4, que necessita de reparação urgente do pavimento e constitui um perigo para a circulação automóvel e para a segurança das pessoas.

Na sequência da referida audiência, o secretário de estado das Infraestruturas deslocar-se-á à Estrada Nacional 4 no próximo dia 16 de março (quarta-feira), por volta das 9h30.

Acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal do Montijo, o secretário de estado irá verificar in loco os problemas que afetam este troço rodoviário, em particular nas localidades de Santo Isidro de Pegões e Pegões, ambas pertencentes ao concelho do Montijo.

 

 

Partilhe esta notícia