O deputado do PSD do distrito de Setúbal, Bruno Vitorino, destaca o trabalho que tem sido realizado pelo corpo docente na transformação da Escola Secundária da Baixa da Banheira, no Vale da Amoreira, num estabelecimento de referência no concelho.

O social-democrata, juntamente com dirigentes do PSD da Moita, reuniram com o diretor da Escola Secundária da Baixa da Banheira, localizada no Vale da Amoreira, realçando as condições das salas de aulas e a qualidade dos professores.

“Uma escola com a qualidade e estabilidade deste corpo docente, com a excelência dos seus equipamentos, nomeadamente os laboratórios, com o dinamismo da sua direção e com a capacidade de envolvimento da sua comunidade, não faz sentido que seja estigmatizada por questões que se prendem com a sua localização”, sublinha.

Bruno Vitorino realça que também a Escola Secundária da Baixa da Banheira, através dos seus alunos e professores, tem procurado juntamente com a comunidade contribuir para uma melhoria da freguesia onde está inserida.

Partilhe esta notícia