Victor Castro Nunes, 49 anos, advogado, vai recandidatar-se pelo PSD à presidência da Assembleia Municipal do Barreiro nas próximas eleições autárquicas.
Licenciado e Mestre em Direito, graus académicos obtidos em Lisboa e em Londres, Victor Sérgio de Castro Nunes fez todo o seu percurso de estudante pré-universitário no Barreiro, onde reside.
Filho, neto e bisneto de barreirenses, encontra-se desde sempre intimamente ligado à vida local, sendo hoje membro eleito da Assembleia Municipal do Barreiro e presidente da Mesa da Assembleia Geral do Futebol Clube Barreirense.
O candidato social-democrata acredita que o Barreiro precisa de se reinventar e de ter coragem de apostar na diferença, na competência e na energia independente e agregadora da sociedade civil.
“Os barreirenses precisam de entregar o governo do concelho a quem nunca o governou. E o Barreiro precisa de se regenerar. De se libertar definitivamente de muros ideológicos e das barreiras psicológicas do passado. Com muita determinação e esperança no futuro”, afirma.

Partilhe esta notícia