“A Economia do Mar” é o tema do próximo encontro a realizar no dia 27 de manhã, no Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal, no âmbito do ciclo de debates informais “Tertúlias no Mercado”.

O encontro, com início às 09h30 e de participação gratuita, decorre no auditório do NNIES, localizado no primeiro andar do Mercado do Livramento.

O debate conta com a participação de representantes de várias entidades, públicas e privadas, relacionadas com a atividade marítima, como a pesca, o turismo, o desporto e a engenharia e reparação naval.

O ciclo “Tertúlias no Mercado” é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, juntamente com a pereirapisco.criativity e a Win Win Talents, empresas atualmente a funcionar nas instalações do NNIES, e o apoio da Associação de Comerciantes do Mercado do Livramento.

No final do encontro dedicado ao tema “A Economia do Mar”, incluído no programa local comemorativo do Dia Nacional do Pescador, é oferecida uma degustação de peixe, proporcionada pela Docapesca e pela Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal.

Partilhe esta notícia