Tiago Sousa Santos candidato à liderança da JSD Distrital de Setúbal

Tiago Sousa Santos, até agora Vice-Presidente da estrutura Distrital da Juventude Social Democrata, é oficialmente candidato à presidência da Comissão Política e, sob o lema “Setúbal Avança”, apresenta-se a Congresso eleitoral marcado para o dia 5 de janeiro.
“Sou candidato por acreditar no projeto político que tenho vindo a construir para a região e por ter a certeza que terei ao meu lado aqueles que são os jovens mais preparados para afirmar a social democracia junto da juventude dos treze concelhos do nosso distrito e para trabalhar os temas mais sensíveis para a faixa etária que representamos ”, afirma.
Tendo entrado para a JSD em 2013, Tiago Sousa Santos é atualmente Presidente da JSD Barreiro, Vice-Presidente da Distrital da JSD e integra ainda a Comissão Política Nacional dos jovens social democratas. Agora, segundo o próprio, avança para “o maior desafio político e pessoal” desde que decidiu juntar-se à estrutura jovem do PSD.
Para a sua candidatura as prioridades políticas estão bem definidas: mobilidade, educação, emprego, habitação jovem e acesso a fundos comunitários. “Estas são áreas que consideramos fundamentais para a nossa atuação política. São áreas que dizem muito aos jovens que nos propomos representar e são áreas com uma enorme debilidade no nosso Distrito, pelo que temos vindo a estudá-las e a preparar propostas com possíveis soluções para os problemas identificados”, refere o candidato.
A candidatura estará neste momento a ser preparada, a equipa a ser construída e o projeto político a ser redigido para que no final deste mês e durante o mês de dezembro decorram as apresentações às várias estruturas concelhias da JSD, que elegerão os delegados que as representarão no congresso eleitoral de Janeiro que ditará a eleição da nova Comissão Política Distrital.
“Estamos cá, eu e a grande equipa que começamos a formar, para representar os jovens que aqui habitam. Estamos cá para marcar a diferença e liderarmos a agenda política de juventude na região. Estamos cá porque não nos demitimos dos nossos deveres e porque queremos ser uma voz ativa no combate aos flagelos que assolam os treze concelhos que compõem o Distrito de Setúbal. Estamos cá porque acreditamos que connosco Setúbal Avança!”, conclui Tiago Sousa Santos.

Partilhe esta notícia