O saudosismo, a amizade e a descontração dos amantes dos automóveis vai encher, no próximo domingo, as ruas de Setúbal e as estradas da Serra da Arrábida. O encontro que pretende reunir todo o tipo de viaturas tem ainda como objetivo ajudar o Centro de Cidadania Ativa de Setúbal.

De acordo com a organização, os participantes devem concentrar-se às 14h no parque de estacionamento do Mega Asia e desfilar, em seguida, pela Avenida Luísa Todi.

O encontro segue para o Portinho da Arrábida onde haverá um lanche, pelo caminho, os amantes dos automóveis deverão parar, pelo menos, na Praia da Figueirinha, de forma a apreciar uma das paisagens mais emblemáticas da cidade sadina.

Com o objetivo de “desmistificar que os amantes de carros são todos street racers”, a organização apela aos participantes que ajudem o Centro de Cidadania Ativa de Setúbal, que faz o acompanhamento pessoal e personalizado de pessoas em situações difíceis e com carências socioeconómicas, através da doação de bens alimentares, designadamente arroz, massa, leite, bolachas e conservas.

Partilhe esta notícia