Foi concluído com êxito o 2º ciclo de Recertificação ao Sistema de Gestão da Qualidade da APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, SA, nos termos da norma NP EN ISO 9001:2008, pela LRQA – Lloyd’s Register Quality Insurance.

 

Este marco, que decorreu  de 26 a 30 de outubro de 2015, permite a contínua demonstração de compromisso do Porto de Setúbal com a Qualidade dos  seus serviços e processos, com os consequentes benefícios para os seus clientes, reforçando a sua imagem institucional num mercado em permanente mudança.

 

Paralelamente, permite uma melhoria contínua dos Processos e uma maior eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade, o que contribui para uma melhor performance da APSS.

 

O sucesso alcançado resulta do empenho e dedicação de todos, na Autoridade Portuária e nas respetivas comunidades portuárias de Setúbal e de Sesimbra, sendo objetivo do Porto de Setúbal dar continuidade às certificações já efetuadas, que fazem da APSS uma referência a nível dos portos nacionais, a nível das melhores práticas internacionais realizadas, não só na qualidade dos serviços prestados, mas também nas áreas do ambiente e da segurança portuárias.

Partilhe esta notícia