Foi com alegria e emoção que se realizou, no dia 18 de dezembro, a Festa de Natal da NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente, numa partilha de momentos natalícios e da história desta instituição que envolveu utentes, trabalhadores, pais, famílias e amigos da NÓS.

O equipamento ‘Uma Cidade Para Todas As Pessoas’, em Santo André, tornou-se uma «casa cheia» de gentes e de afetos, que transportaram todos os presentes para um navegar no tempo entre o passado, o presente e o futuro da Associação. Quem não faltou foi também o «Sr. NÓS», nova figura da instituição que fez as maravilhas dos mais novos na ‘pele’ de Pai Natal, bem como o Grupo de Música Tradicional Portuguesa ‘Notas & Voltas’.

Mário Durval, presidente da Direção da NÓS, deixou algumas palavras considerando ser “tempo de desejar felicidades para todos”, assim como de “partilhar afetos” como os que se partilharam nesta Festa. “É tempo de viver alegria, de apelar a que esta alegria se transporte para todo o ano e de desejar que todos os dias sejam dias de Natal”, sublinhou.

Enquanto presidente cessante, Mário Durval deu, em nome da Direção que exerce mandato até final de dezembro de 2015, “um grande abraço a todos” de Boas Festas. “Um ano novo muito próspero, que todas as coisas boas do mundo sejam para vocês [Utentes] e que a nossa NÓS seja ainda maior, melhor, mais feliz, mais alegre e, certamente, todos nós continuaremos a contribuir para isso; bem hajam”, desejou.

Partilhe esta notícia