Aurélio Pereira (Coordenador de Recrutamento de Formação da Academia de Alcochete Sporting Clube de Portugal), Carlos Pereira (Antigo jogador profissional do Sporting Clube de Portugal, Belenenses e Estoril Praia) e Jorge Moreira (jogador do Oliveirense, formado no Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão) apadrinham o 1.º Torneio de Futebol Miúdos Alegro no Centro Comercial Alegro Setúbal, que se realiza dia 28 de março, no Campo de Jogos Exterior.

Esta iniciativa é uma parceria entre o Centro Comercial Alegro Setúbal e o Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão – CCDBA e tem como objetivo promover o gosto pela prática desportiva junto dos mais novos, impulsionando e motivando a prática deste desporto através da presença de algumas personalidades ilustres do mundo futebolístico, permitindo a troca de experiências entre todos.

Aurélio Pereira foi responsável pela captação de jogadores como Cristiano Ronaldo, Paulo Futre, Luís Figo, Nani, Simão Sabrosa, Ricardo Quaresma, entre outros, enquanto Carlos Pereira orientou as equipas do escalão de formação do SCP onde estes jogadores atuaram.

O Torneio Miúdos Alegro do Centro Comercial Alegro Setúbal engloba dois escalões: Petizes e Traquinas. O Escalão de Petizes (nascidos em 2008 e 2009) entra em campo às 10h00, para jogos de 3X3 com a duração de 20 Minutos (divididos em 2 períodos de 10 minutos com intervalo de 2 minutos). Às 14h00 é a vez do Escalão Traquinas (nascidos em 2006 e 2007) subir ao relvado, nesta competição os jogos são de 5×5, com a duração de 20 minutos sem intervalo. O vencedor será apurado por eliminatórias, estando a final agendada para as 18h30.

No final da competição os padrinhos fazem a entrega de lembranças, diplomas de participação e medalhas (para os três primeiros classificados no torneio).

 

Equipas Petizes (2008-2009)

-CCDBA-Brejos de Azeitão

-Pelezinhos

-Comercio Industria

-Barreirense

-Amora

-Sporting da Moita

 

Equipas Traquinas (2006-2007)

-CCDBA-Brejos de azeitão A

-Esferinhas Futebol Clube

-Pelezinhos

-Comercio Industria

-Barreirense

-Amora

-CCDBA Brejos de Azeitão B

-Sporting da Moita

Partilhe esta notícia