Os Barreirenses aprovam o projeto de requalificação para a Quinta Braamcamp, proposto pela Câmara Municipal do Barreiro. Esta é a principal conclusão de uma sondagem independente promovida pela Aximage, e que revela que 91,1% dos inquiridos consideram importantes as mudanças previstas para o local.

A sondagem demostra que 76,5% dos cidadãos entrevistados concordam com a alienação dos terrenos da Quinta Braamcamp, que obriga os compradores a cumprirem o projeto de requalificação que está previsto para toda a zona.

Dos 21 hectares de terrenos, 95% serão ocupados por zonas desportivas e espaços verdes, com a edificação de um campo de futebol, zonas de lazer e de desporto náutico. Os restantes 5% serão destinados à construção de habitação.

Outra das conclusões deste barómetro realizado pela Aximage, a pedido do Município, é que independentemente da forma como vai ser desenvolvido, mais de 90% dos inquiridos acreditam que o projeto da Quinta Braamcamp é uma mais-valia para o Barreiro e para quem mora no Concelho.

Fonte e foto: CMBarreiro

Partilhe esta notícia