O Luso Futebol Clube vai organizar, no próximo sábado, 25 de outubro, a 1ª Jornada do Campeonato Nacional de Veteranos de Badmínton.

A competição, disputada pela primeira vez em solo barreirense, decorre entre as 11h e as 18h, no pavilhão do Luso Futebol Clube e são esperados, de acordo com o presidente Lusófilo, Rui Pereira, cerca de 30 atletas.

“É importante recebermos uma competição desta grandeza no concelho, visto que é uma modalidade em crescimento e como temos alguns atletas a participar esperamos obter resultados positivos de forma a projetar os atletas do Badmínton do Luso a nível nacional como captar atletas a nível local para se juntarem a esta modalidade e, igualmente, a esta grande família chamada Luso Futebol Clube”, explicou Rui Pereira.

Recorde-se que, o Badmínton é, atualmente, uma das grandes apostas da direção do Luso e na época passada os atletas lusófilos Vítor Trindade e Miguel Ramalho foram vice-campeões na Categoria D – PH, título conquistado no Campeonato Nacional de Badmínton que decorreu em junho passado nas Caldas da Rainha.

Partilhe esta notícia