O presidente do PSD Barreiro, Bruno Vitorino, critica a autarquia barreirense por ter retirado uma passadeira na Avenida dos Fuzileiros Navais, na Quinta da Lomba, junto à Caixa Geral de Depósitos, exigindo a reposição da mesma.

O social-democrata explica que na sequência das obras efetuadas na via, foi retirada uma passadeira que estava diante da agência bancária, e que a mesma era utilizada com bastante frequência, tendo em conta que o estacionamento é feito do outro lado da estrada.

“São muitas as pessoas que vão à CGD, ao multibanco ou às empresas ali existentes. Anteriormente, havia uma passadeira no local que foi deslocalizada de onde sempre esteve e fazia falta, para um local afastado. Tal facto faz com que algumas pessoas continuem a atravessar a estrada no mesmo local de sempre, agora sem passadeira, colocando em perigo a sua vida”, realça.

O presidente do PSD Barreiro critica ainda a opção de retirar o estacionamento anteriormente existente do lado do comércio local e do banco, o que vai prejudicar os estabelecimentos.

“Muitas pessoas foram multadas naquele local, por pura insensibilidade da autarquia, uma vez que as alterações foram feitas de um dia para o outro, sem a correta pintura do pavimento, ou colocação de sinalização vertical”, acrescenta.

O PSD Barreiro exige assim a reposição da passadeira e do estacionamento retirado.

Partilhe esta notícia