Integrado nas comemorações do 42.º aniversário do 25 de Abril, Camané vem ao Seixal apresentar o seu novo disco, Infinito Presente, o primeiro em cinco anos. O espetáculo realiza-se no dia 16 de abril, sábado, pelas 21.30 horas, no Auditório Municipal do Seixal.

Infinito Presente, inspirado no poema de David Mourão Ferreira, é o título do registo sucessor de Do Amor e dos Dias, editado em 2010. E quando se passaram 20 anos sobre a edição de Uma Noite de Fados, que levou a crítica a eleger Camané como a voz representativa da nova geração do fado. Infinito Presente conta com a produção, arranjos e direção musical de José Mário Branco e contém temas de José Júlio Paiva, bisavô de Camané, um inédito de Alain Oulman, Vitorino Salomé, Manuela de Freitas e José Mário Branco. Neste espetáculo, para maiores de 4 anos, o fadista vem acompanhado de José Manuel Neto na guitarra portuguesa, Carlos Manuel Proença na viola e Paulo Paz no contrabaixo.

O ingresso custa 12,50 euros e as reservas e informações adicionais podem ser efetuadas pelo telefone 210 976 103, de segunda a sexta-feira, das 10 às 12 horas e das 14.30 às 16 horas.

Partilhe esta notícia