Face ao agravamento das condições meteorológicas que de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), indica que o distrito de Setúbal vai estar sob ‘Aviso Amarelo’, (o terceiro mais grave de uma escala de quatro) hoje e amanhã (sábado) devido à previsão de períodos de chuva por vezes forte. A Comissão de Utentes do IC1 de Alcácer do Sal e Grândola comunica que CONCELOU a realização da MARCHA LENTA automovel, prevista para hoje, dia 25 de Novembro.

Na sequência desta contrariedade natural, a Comissão de Utentes do IC1 de Alcácer do Sal e Grândola, vem manifestar o seu agradecimento publico a todos os Utentes, aos Municipes, aos responsáveis autárquicos de Alcácer do Sal, de Grândola e Santiago do Cacém, às diversas associações (nas mais diversas áreas); às diversas entidades públicas e privadas; aos sindicatos do setor dos transportes, (entre outros), pelo apoio e declarada intenção que detinham em participar nesta iniciativa de luta popular que exige a reparação IMEDIATA das Estradas Nacionais EN5 e EN120 do Itinerário Complementar IC1.

A Comissão de Utentes do IC1 de Alcácer do Sal e Grândola informa que, oportunamente, será emitido um comunicado a apontar a realização de novas formas de ação de luta e data (s), para que esta questão gravosa para todos os Utentes e Munícipes em particular dos Concelhos de Alcácer do Sal e Grândola, seja uma realidade definitiva na concretização das tão ambicionadas obras de reparação da via!

Basta de insegurança e desrespeito pela Vida Humana – “Chega de Sangue e Morte”;

HÁ ANOS QUE ESTE DRAMA EXISTE…..PORQUE NÃO QUEREMOS MAIS MORTES NESTA ESTRADA…..EXIGIMOS REPARAÇÃO IMEDIATA DO IC1 (N5/N120).

Partilhe esta notícia