As comemorações dos 41 anos do 25 de Abril condicionam nos dias 24 e 25, em vários períodos, o trânsito na zona da Praça de Bocage, na rua Grito do Povo e num troço da Avenida Luísa Todi, informou hoje a Câmara de Setúbal.

A dinamização do programa comemorativo local do 25 de Abril na Praça de Bocage, com a realização de um concerto com a Brigada Victor Jara, leva à interdição da circulação automóvel nas ruas Tenente Valadim e de Bocage entre as 07h00 de dia 24 e as 07h00 de dia 25.

A realização de um espetáculo de fogo-de-artifício motiva o encerramento à circulação automóvel de um troço da Avenida Luísa Todi, compreendido entre a Rua Teotónio Banha e a Avenida 22 de Dezembro, das 23h45 de dia 24 às 00h30 de dia 25.

Como alternativa ao encerramento da Avenida Luísa Todi os automobilistas devem utilizar, no sentido nascente/poente, as ruas Teotónio Banha e Ocidental do Mercado, assim como a Avenida Jaime Rebelo. Já no sentido poente/nascente a alternativa de trânsito passa pelas ruas Trabalhadores do Mar e da Saúde e pela Avenida Jaime Rebelo.

A Rua Grito do Povo, no Bairro dos Pescadores, está, igualmente,  encerrada ao trânsito automóvel no dia 25, entre as 10h e as 18h, devido à realização de um evento no âmbito das comemorações do 25 de abril. Por ser uma via sem saída, não existem alternativas de circulação.

Partilhe esta notícia