De 10 de fevereiro a 5 de março, decorre o prazo para a entrega de propostas para a atribuição do direito de ocupação de quatro espaços de venda no Mercado Municipal de Palmela, na modalidade de concessão direta.

O procedimento abrange as lojas 3, 4 e 5, com um total de 21 m2, a loja 11, com 7 m2, a 12, também com 7 m2, e a 13, com 9 m2. As lojas localizam-se no interior do Mercado, com acesso direto para as suas áreas comuns e podem ser visitadas durante o seu horário de funcionamento (de terça-feira a sábado, das 7h30 às 13h30). Os ramos de atividade a desenvolver em cada loja deverão ser propostos pelas/os interessadas/os e adequados às características de cada espaço.

As propostas podem ser apresentadas por qualquer pessoa coletiva ou singular, maior de idade, e entregues presencialmente, em qualquer Serviço de Atendimento Municipal, enviadas por correio registado com aviso de receção, para Largo do Município, 2954-001 Palmela, ou por e-mail, para mercados@cm-palmela.pt. O programa do procedimento pode ser consultado em www.cm-palmela.pt. Para obter mais informações ou esclarecimentos, pode também contactar a Secção Administrativa de Mercados, através dos telefones 212 336 668 / 212 336 600 ou do e-mail mercados@cm-palmela.pt. 

A concessão direta de espaços de venda integra a política de dinamização, valorização e revitalização do Mercado Municipal de Palmela que o Município tem vindo a desenvolver.