Os deputados do PSD do Distrito de Setúbal organizaram uma mostra de produtos regionais de Setúbal que decorreu ontem na Assembleia da República, onde reuniram uma dezena de produtores e empresários, destacando a “excelência e a qualidade” do que é feito na região.

 

Mais de 200 pessoas estiveram presentes na iniciativa, entre as quais o Presidente da Assembleia da República e deputados de vários grupos parlamentares, que teve como principal objetivo promover o que de melhor de faz no distrito, sobretudo ao nível dos setores vitivinícola e dos enchidos.

 

“Somos uma região de excelência como destino turístico, pelas praias, paisagens, gastronomia, mas também pelas condições naturais, que aliadas a uma capacidade empreendedora e de inovação de um conjunto de empresários, que muitas vezes passa de geração em geração, originam produtos de grande qualidade”, sublinhou o deputado do PSD, Bruno Vitorino.

 

O social-democrata recordou ainda que os deputados do PSD do distrito de Setúbal foram os pioneiros em trazer os produtos da sua região ao Parlamento, tendo posteriormente muitos outros deputados de outros círculos eleitorais adotado este ideia.

Nesta mostra de produtos regionais, que contou com a parceria da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, estiveram presentes a Casa Ermelinda Freitas, José Maria da Fonseca, Bacalhôa, Sivipa, Quinta do Piloto, Malo Tojo, Raporal, Lima Fortuna e Santa Casa da Misericórdia de Canha.

Partilhe esta notícia